Nandaramosf's Blog

dezembro 22, 2009

Filed under: Livros — Nanda Ramos @ 2:04 am

Recentemente ganhei um presente que fiquei muito feliz… ( deixando claro que todo presente me deixa feliz..rs..)

Mas, esse realmente foi inesperado..pois ganhei de um grande amigo e ele nao sabia o quanto desejava esse livro…

pois bem..como falei é um Livro..hehe… e p quem me conhece de verdade, sabe a minha eterna paixao por filmes…

o livro é: 1001 FILMES para ver antes de morrer

Gente…o que é esse livro??? to encantada… é realmente “alucinante”…rs

Ao meu amigo Douglas Vianna……mto OBRIGADA!!…levarei comigo, SEMPRE!! =)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

