Nandaramosf's Blog

dezembro 22, 2009

Nizo Neto

Filed under: Diversão — Nanda Ramos @ 1:51 am

Coisas do Nizo Neto…tinha q ser…hahahha…

segundo ele: “Por falta de imaginação copiei e colei umas besteiras do Twitter”

– Herbert Richers e Lombardi vão protagonizar um filme: Vozes do Além.

– Sempre que ouço falar num feriado em homenagem à Zumbi, me vem a cabeça “dia da consciencia dos mortos-vivos”

– G1 “Madonna sai para jantar com Jesus.” Se na cabeceira tiver um Judas já virou um épico !

– Diego Alemão volta de NY e já declarou: “Quero ficar atrás das câmeras”. Graças à Deus !!
– Madonna no Rio e nem me ligou…Querem apostar como vai me ligar de madugrada, doidona, saindo da balada ??

– Toda vez que eu penso que tenho seguidores me sinto o lider de uma seita macabra…

– Casal nu debaixo do lençol. Mulher apalpa. “Querido, você não tem pau ?” Homem: “Tenho…eu não tenho a perna esquerda.”

– Protógenes pra mim soa como o “Deus grego da proctologia”.

– Conheci uma bichinha pobre metida à ecológica que, ao invés de silicone, botou os peitinhos de garrafa pet reciclada

– “Demitido, Joel Santana é colocado à venda por $200 mil.” Dá pra fazer em 3x no cartão ??

– “Antonio Banderas desiste de interpretar Ayrton Senna no cinema”. Onde está o empresário do Frota nessa hora ??

…..é isso aí…é o twitter Galera…!!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

